Seguro Amparo

Seguro amparo - Garante a tranquilidade que sua família
precisa no momento mais difícil da vida.

     
COBERTURAS
Serviço de Assistência Funeral Individual

Em caso de falecimento do segurado, será feita a organização completa do funeral, de acordo com os costumes da religião, contendo:
- Urna (standard);
- Velório;
- Documentação;
- Coroa de flores (uma média);
- Paramentos (cerimônia);
- Livro de presença;
- Véu;
- Velas;
- Sepultamento;
- Locação de jazigo;
- Traslado até o domicílio do segurado;
- Carro fúnebre;
- Cremação;
- Transmissão de mensagens urgentes.

Morte Acidental
Uma indenização será paga à família para ajudar nas despesas do dia a dia, conforme o valor do seguro contratado.

IOF: trata-se de imposto exigido pelo Governo para operações financeiras, dentre elas a venda de seguros. Esse imposto esta incluso no
valor da parcela do seguro.


VANTAGENS ADICIONAIS
Sorteios mensais de prêmios em dinheiro
Todos os meses, o segurado participa do sorteio de R$ 20 mil, R$ 40 mil ou R$ 60 mil, dependendo da opção contratada.

Cesta Básica
Benefício exclusivo para o caso de falecimento por morte acidental do segurado. Oferece à família do segurado, durante três meses, uma
cesta básica equivalente a 50kg de alimentos.

Preço Acessível
Um seguro barato, com três opções de preço de acordo com a cobertura: R$ 30, R$ 40 ou R$ 60.

Pagamento Único
Você paga apenas uma vez e garante a tranquilidade da sua família por um ano.

ATENÇÃO
Se a família do segurado realizar o funeral com recursos próprios, sem usar o Serviço de Assistência Funeral da CAIXA, o seguro não
reembolsará as despesas realizadas.


PROCEDIMENTOS EM CASO DE SINISTRO
Para abertura do processo de indenização, basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Ligue para a Central de Serviços e relacionamento do Grupo CAIXA SEGUROS (0800 702 4000) e informe a ocorrência do sinistro;

2. O atendente solicitará alguns dados e preencherá o comunicado de sinistro;

3. A equipe da CAIXA SEGUROS, de posse deste comunicado, encaminhará em até 48 horas (quarenta e oito horas) para o endereço constante
no Comunicado de Sinistro, a relação de documentos necessários para análise da cobertura pretendida (via correio e sem custo para o solicitante
ou beneficiário). O prazo para recebimento da documentação é de até 10 (dez) dias úteis. Caso a documentação não seja recebida neste prazo,   o
reclamante deve retornar a ligaçao para a Central de Serviços e relacionamento (0800 702 4000).

4. Após o recebimento da documentação básica solicitada, a CAIXA SEGUROS terá o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o sinistro.

5. Nos casos de solicitação de documentação complementar para a análise do processo, o prazo de 30 (trinta) dias será suspenso, voltando a
correr a partir do dia útil subsequente àquele em que forem completamente atendidas as exigências, ou seja, o prazo continuará a ser   contado
considerando a diferença dos 30 dias a partir da data de recebimento do documento exigido pela CAIXA SEGUROS.

6. Nos casos de comunicado de MORTE ACIDENTAL não será necessário o preenchimento da parte MÉDICA do Aviso de Sinistro, apenas a parte
referente a BENEFICIÁRIO e o campo "AUTORIZAÇÃO PARA PESQUISA MÉDICA".

7.Caso já tenha comunicado o sinistro, acompanhe o seu processo clicando no botão abaixo.


 

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